livros

[ROMANCE FINALISTA DO PRÊMIO SESC DE LITERATURA 2011/2012]
A jovem bailarina Mushi tem poucos sonhos e quase nenhuma imaginação. Menina forte e deslumbrante, vê-se arrebatada por um chapeleiro escocês com o dobro
de sua idade. Way é um homem misterioso, repleto de mudanças bruscas de humor e personalidade. O amor dos dois se desenha nas tardes que passam no ateliê de Way, com pouco contato físico, algumas provocações e muito silêncio.
O pianista André, namorado de Mushi, possui ares de herói existencialista. Apaixonado por uma mulher em um retrato, a bela Helena, André é um adolescente que odeia a si mesmo por seus desejos impossíveis e seu extraordinário talento para o piano.
A Bailarina, o Chapeleiro, o Pianista e o Retrato se envolvem em uma trama cujos elementos fantásticos, sentidos em seu dia a dia e corroborados pela narrativa de um antigo conto escocês, fundem-se à realidade. A lenda altera o inconsciente dos personagens, questionando-os quanto às relações que constroem e sustentando as incertezas que compõem sua existência.
Compre o livro na Livraria Cultura ou na Livraria da Travessa.

BJA - Capa Oficial

Frank é um homem sem esperança nenhuma. Um punk com um passado insano que, numa manhã de ressaca, acorda com uma boneca lhe desejando bom dia. Ele sabe bem quem é essa boneca e como ela se chama. Alice é uma ball jointed doll criada por Frank em seu projeto mais ambicioso: recuperar as memórias e os sentimentos por uma louquinha de mesmo nome. Mas ao tentar puxar a linha da lembrança do embolado novelo que é o passado, Frank acaba puxando a linha da tragédia. Acompanhado por seus antigos companheiros de hospício: a gothic lolita Tay, o estudante de direito Shin e a sociopata Emi, ele se envolve em um plano de vingança contra o hospital que os massacrou a alma e levou Alice à morte.

Ball Jointed Alice – Uma história de amor e morte é um sensível romance de Priscilla Matsumoto. Flutuando entre a melancolia e o erotismo, esse é um relato cru de uma juventude cínica que parece perdida, mas que sabe demais sobre a natureza do mundo para não desistir dele.

Para comprar o e-book:
Para comprar o livro físico:

Capa_AsVezesOucoMinhaVozEmSilencio_RGB_WEB
“Às vezes eu ouço minha voz em silêncio” reúne contos que dialogam com o fantástico, protagonizadas por personagens femininas em busca da própria linguagem. Às voltas com o silêncio, a repressão e a obscuridade, essas mulheres encaram as consequências originadas pela descoberta da própria voz.
Disponível em e-book e em papel.

nenhum poema sobre mim - capa
“nenhum poema sobre mim.” é o primeiro livro de poesia de Priscilla Matsumoto.
Disponível em e-book e em papel.

Infinitomeio_capa-72

No infinito no meio os dias são iguais e nada apodrece.

 

Cecília vive há trinta anos isolada em seu apartamento, mas o tempo não passa para ela. Seu corpo corresponde à idade que tinha quando as horas congelaram: vinte e dois anos. E foi também nessa época que sua alma foi dilacerada.

Esse local, batizado por ela de “infinito no meio”, é também o lar das coisas inexplicáveis, onde seres sobrenaturais surgem para fazer companhia à dor de Cecília.

Porém um dia alguém bate à sua porta. Não um habitante das lendas, mas uma pessoa de verdade, como ela. Esse é Nathan, rapaz andrógino e misterioso, que logo se torna a janela de Cecília para o mundo que renegou. Mas ao seguir esse jovem para fora de seu apartamento, ela aciona o gatilho que despertará seus monstros interiores.

Para comprar o e-book: Amazon / Apple

Para comprar o livro físico: Editora DracoSaraivaAmazonLivraria Cultura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s