livros

BJA - Capa Oficial

Frank é um homem sem esperança nenhuma. Um punk com um passado insano que, numa manhã de ressaca, acorda com uma boneca lhe desejando bom dia. Ele sabe bem quem é essa boneca e como ela se chama. Alice é uma ball jointed doll criada por Frank em seu projeto mais ambicioso: recuperar as memórias e os sentimentos por uma louquinha de mesmo nome. Mas ao tentar puxar a linha da lembrança do embolado novelo que é o passado, Frank acaba puxando a linha da tragédia. Acompanhado por seus antigos companheiros de hospício: a gothic lolita Tay, o estudante de direito Shin e a sociopata Emi, ele se envolve em um plano de vingança contra o hospital que os massacrou a alma e levou Alice à morte.

Ball Jointed Alice – Uma história de amor e morte é um sensível romance de Priscilla Matsumoto. Flutuando entre a melancolia e o erotismo, esse é um relato cru de uma juventude cínica que parece perdida, mas que sabe demais sobre a natureza do mundo para não desistir dele.

Para comprar o e-book:
Para comprar o livro físico:

Capa_AsVezesOucoMinhaVozEmSilencio_RGB_WEB
“Às vezes eu ouço minha voz em silêncio” reúne contos que dialogam com o fantástico, protagonizadas por personagens femininas em busca da própria linguagem. Às voltas com o silêncio, a repressão e a obscuridade, essas mulheres encaram as consequências originadas pela descoberta da própria voz.
Disponível em e-book e em papel.

Infinitomeio_capa-72

No infinito no meio os dias são iguais e nada apodrece.
Cecília vive há trinta anos isolada em seu apartamento, mas o tempo não passa para ela. Seu corpo corresponde à idade que tinha quando as horas congelaram: vinte e dois anos. E foi também nessa época que sua alma foi dilacerada.

Esse local, batizado por ela de “infinito no meio”, é também o lar das coisas inexplicáveis, onde seres sobrenaturais surgem para fazer companhia à dor de Cecília.

Porém um dia alguém bate à sua porta. Não um habitante das lendas, mas uma pessoa de verdade, como ela. Esse é Nathan, rapaz andrógino e misterioso, que logo se torna a janela de Cecília para o mundo que renegou. Mas ao seguir esse jovem para fora de seu apartamento, ela aciona o gatilho que despertará seus monstros interiores.

Para comprar o e-book: Amazon / Apple

Para comprar o livro físico: Editora Draco / Amazon


Até onde o corpo pode ir quando abriga uma mente enclausurada?

Os poemas de A verdade é que eu fiquei tão tonta que pensei que fosse cair apontam relações do corpo com objetos: a corda, o poste, o comprimido. Meios de morte transmutados em meios de vida, o suicídio dá lugar ao fetiche, a autoflagelação à dança, a química às palavras.

A condição depressiva é transformada em um espelho: resistência do corpo versus colapso da mente. O que fazer com o invólucro físico quando a autoaniquilação não é uma opção? Como gritar quando a noite infinita não propaga som? Viver a morte dos dias, nascê-los de novo, sublimar solidão com fantasia, pôr-se acompanhada de fantasmas e demônios, semideuses tecnológicos, cavaleiros apocalípticos do consumo.

Um corpo que ninguém vê em meio ao sucesso dos outros, ao interesse dos outros, às intenções dos outros, a tantos outros corpos tão mais completos e gritantes. Um corpo cujo único poder é se manter nas alturas, suspenso, girando. Pendendo. A solidão lá no alto é mais tenra, o ambiente propício a transmutar o movimento feio na palavra bonita.

Por fim, uma mente que abriga um corpo e não o contrário.

Para comprar o livro físico: Editora Urutau / Livraria da Travessa


Anunciação é uma história sobre a natureza criadora e, por vezes, destrutiva do desejo. Centrado em uma mulher que desconhece a própria autonomia e está acostumada a apequená-la, o romance acompanha sua autodescoberta e desconstrói temas recorrentes como o intercâmbio entre fantasia e realidade, a relação íntima entre poder e abuso e a imagem demonizada da mulher apaixonada obsessiva, além de discutir o uso da escrita como afirmação e meio de tomar posse do próprio desejo, a figura masculina como musa, o aprisionamento do eu feminino e sua identidade esfacelada pela sociedade.

Para comprar o livro físico: Editora Urutau

Deixe um comentário