CTRL C CTRL V

AudreyKawasaki_DeepWaters

(Hoje, hoje mesmo)

Tenho que usar minhas próprias palavras.

Hoje me proibi de copiar e colar. Hoje que tive um sonho esquisito em que alguém que eu amo era acusado/a de assassinato, mesmo sem ter matado, e eu precisava provar que ele/a não tinha cometido o crime e vocês sabem. Vocês sabem. Vocês não sabem de nada. Vocês sabem dos copiar e colar da vida. Mas eu tampouco sei alguma coisa. Minhas palavras não têm mais valor que um copiar e colar e isso não é falsa modéstia porque eu aprendi que falsa modéstia é coisa de gente fraca. Eu sou gente fraca, ué, não sou?

Eu tomando remédio pra tosse, pra essa dor no peito da tosse, por que a gente tosse tão forte que acaba machucando os músculos do tórax? Agora, com esses músculos fodidos, toda tossida é um tiro. Bangya bangya bangya. Agora tá vindo a madrugada que é quando eu mostro a cara, mesmo sem armas, a minha cara covarde e molenga, a minha cara de quem se deixa levar alta sem ser curada. Não é que eu goste de me sentir mal, veja bem, é que eu tô cansada de tentar ficar bem.

Mas é porque eu não tô mal o suficiente, vão dizer. (Não verdade não vão dizer nada porque eu não vou perguntar.) É porque não tá doendo o suficiente. E qual é a porra da dor suficiente? Qual é o caralho do comportamento suficientemente interessante pra todo mundo olhar na tua cara e não te achar uma doida exagerada, mimada e insuficiente? Pra alguém olhar na tua cara e ver que tu não tá ali pra servir de cesto de lixo. (Entendam como quiserem.)

Pelo menos não é problema no coração porque agora o peito tá doendo do lado direito também. Os seus pulmões estão limpos, me disseram. A sua garganta também. Mas nem a caralho. Mas eu falei “ok, que bom”. Eu falo “ok, que bom” quando olham pra minha cara como se não tivesse gente dentro dela.

Vamos lá, alimentar os pombos.

Vamos lá, porque os pombos também são gente e eu é que não sou.

Imagem: Audrey Kawasaki.

Deixe um comentário

