T.O.C.

TOC

Eu só quero dormir

Por que você não

me deixa dormir?

Na sua cama

tem meu pedaço

imaginário

Na sua cabeça

implantei um chip

que não vai te

deixar acordar

até eu

conseguir dormir.

Por favor,

me deixa dormir

Me esgueirei

pro seu colchão

beijei seus olhos

e suas mãos

Você virou fumaça

e penetrou

meu pulmão

Vem

Fica em mim

Se prende no meu

corpo

como a rotina

me ensina

a me autodestruir

Me dá o veneno

na tua língua

Me deixa

te ver

pra eu dormir

Encontrar

por acaso

com você

Imagem: http://on-park-benches.deviantart.com/art/Smoke-in-the-Nebula-197071925

Deixe um comentário

