ESTOU CANSADA DE PROCURAR SIGNIFICADOS OCULTOS EM TUDO QUE AS PESSOAS DIZEM OU FAZEM



andei fotografando as minhas feridas
pra começar a conhecer a natureza delas
andei com meus próprios pés
caí com meus próprios pulsos no chão
e li as palavras refletidas ali
as letrinhas que alguém cuspiu ali
dali eu olhei pra cima
ali eu fiquei
caída no chão
as pernas rasgadas pelos cacos das letras
ali eu ouvi a dor das pessoas
misturada com a minha
e o sangue das minhas feridas
era a dor
deles
no pulso, o tecido lacerado de cima a baixo
no meio, uma crosta alaranjada
uma depressão irregular,
cheia de curvas que lembram as de um lago
nas minhas pernas, há de todos os tipo
bolinhas, triângulos, elipses
há a que parece um passarinho
uma minúscula pocinha de sangue
não usei objeto algum para abri-las
apenas as palavras deles
e, também, é claro, seu silêncio
e quando vão cicatrizando…
ao contrário das manchinhas marrons de sol e velhice
essas não saem com tratamentos dermatológicos
são brancas, em alto-relevo, suicidas

e vão ficar pra sempre




Imagem: http://sunhorde.deviantart.com/art/Scratches-146164586

Deixe um comentário

